Meus Dados

Perguntas frequentes

Como funciona o plano Grátis?

É um plano sem qualquer compromisso para os nossos clientes e sem despesas fixas. Assim você fica livre para usar nosso Super App quando e como quiser para facilitar o seu trabalho. Não solicitamos em qualquer momento os dados do seu cartão de crédito.  

O Plano Grátis possui algum prazo de acesso?

Não, ele é grátis para sempre. Nos primeiros  30 dias você ganha acesso a todas as funcionalidades do plano Select e após este período você continua para sempre com o acesso às funcionalidades do plano Grátis.

Como posso adquirir o plano Select?

Após completar os 30 dias de acesso gratuito ao plano Select, será oferecido à você a opção de contratar o plano Select ou superior. Caso você não manifeste interesse no upgrade, seu acesso ao plano Grátis continua normalmente.

Posso cancelar minha assinatura do plano Select a qualquer hora?

Sim. É só pedir o cancelamento que o serviço será encerrado no final do período da mensalidade já paga.  Sendo o seu plano rebaixado para o plano Grátis sem que exista qualquer outro custo mensal para você.

Se eu assinar, realmente recebo acesso a todas as funcionalidades descritas neste site?

Sim, a Sala quer facilitar a sua vida profissional, todas as funcionalidades estão incluídas de acordo com o respectivo plano de assinatura que você optou. 

Existe algum outro custo fixo além da assinatura?

Não existe, o único custo é o valor pago pela assinatura. Caso opte por utilizar o SalaPay para simplificar a cobrança dos seus clientes, você pagará apenas o custo das transações financeiras que venham a ser realizadas. Maiores detalhes na seção do site “Tarifas”.

Posso vender os meus serviços pela Sala sem utilizar o SalaPay para pagamento?

Sim, você pode combinar com o seu cliente para pagar de outras formas que forem mais convenientes para cada caso.

Existe alguma taxa de configuração?

Não. Não temos taxas de configuração, nossa plataforma é extremamente intuitiva. Se precisar de orientação, conte com a nossa Central de Ajuda.

O SalaPay é seguro?

O SalaPay utiliza como parceiro um dos maiores meios de pagamento do Brasil, sendo  regulamentado pelo Banco Central, auditado pela KPMG e parceiro do Sebrae/SC, Banco do Brasil, Bradesco e Santander. Entre os seus clientes estão o PicPay, CredPago e Moblee.